Entenda o que é coach com quem participou do processo :

Quanto tempo você quer ficar sentado estudando? A Graziela entrou para a Policia Civil em 6 meses de estudo. O coach não produz só resultados, ele produz mudança de vida, e é isso que ela demonstra neste vídeo.

  • Demonstra os benefícios da mudança de pensamento / sentimento e emoção que o coach provoca;
  • Verificação quantitativa dos seus progressos – Quantifique os seus resultados e veja os benefícios;
  • Aprenda a colocar o seu sonho em primeiro lugar;
  • Auto superação;
  • Torne-se uma pessoa melhor, seja aquilo que você espera de você.

Tauana M. Onça Bortolini
tauana

Antes eu me perguntava: pra que serve um coach? Sempre achei que a preparação para concursos públicos era sentar e estudar e pronto!!
Um dia navegando na internet descobri a Laura e me interessei pelo “coach para concursos” e marquei uma sessão. Uauu!! A empatia foi imediata. Ansiava pelas tardes de quinta…
No início foi meio difícil pra mim, pois não queria deixar de lado alguns hábitos que estavam me atrapalhando. Eu colocava desculpa para não estudar: casa, trabalho, rua movimentada, cachorro latindo, etc. Eu me autos sabotava. A Laura fez eu sair da minha zona de conforto e mostrou que para se alcançar algo, tinha que fazer certos sacrifícios hoje para desfrutar amanhã. Estou mais segura e determinada com as minhas escolhas. Aprendi a me organizar e ter metas. Aprendi a focar no meu objetivo. Comecei a fazer questões de concursos diariamente. E o resultado já pude observar após um ano: 8° lugar no concurso de analista administrativo da DPU. Mas não vou parar. A investidura em cargo público se dá com a posse. Por isso, posso afirmar que o processo de coach foi um divisor de águas na minha vida.
Hoje a pergunta é: por que não fiz coach antes?

Barbara Bogalho
barbara

Tomara a Deus que de Tudo certo. Sempre falo para as pessoas que desde que vc entrou na minha vida tudo mudou.. e ai de você me dispensar dela hen dona ?! Além de minha coach eh minha psicóloga que me ajuda a ter firmeza, metas e expectativa de um futuro melhor.. Aprendi a estudar e a ter foco na minha vida. E essa aprovação devo a você! Que foi a luz que Deus colocou no meu caminho e o empurrão que faltava ne !? Acho que não tem como ser mais gratificante pro seu trabalho isso que acontece, de todas nós alcançarmos os objetivos. Foram 2 meses de estudos e você me mostrou o caminho, me ajudou e tem me ajudado a superar todas as fases. E se for da vontade de Deus a posse desse concurso já é certa. Eh muito bom ver e conquistar passo a passo, é difícil porém muito gratificante. Obrigada por ser minha luz e meu anjinho! Vc é excepcional e continue assim que você vai brilhar cada vez mais com seu trabalho de excelência!

Rejane Cameschi
rejane

Eu tive a Laura Savioli de coach… E posso dizer com certeza que foi fundamental na minha aprovação…Quando dava aquelas altos e baixos, que eu achava que não ia dar tempo de me preparar porque estava em cima da hora, chegava la aflita e ela sempre falava : ” Vai dar tempo”. Me ajudou a ter confiança, a acreditar que podia, a ver o que me sabotava no caminho, a esquematizar meus horários de estudo e se colocava a disposição a qualquer horário..
Pra minha vida, minha aprovação no Concurso que eu queria, a Coach foi fundamental, essencial…
Hoje sou concursada, efetivada, tenho estabilidade que sempre quis…


Hemyllyn Louyse
hemmyly

Sabe quando você conhece alguém e quer contar para todo mundo? Quando você conhece o trabalho dela e passa por uma experiência até então nunca vivida e quer contar para  todo mundo aquilo de tão maravilhoso que foi? Pois bem, assim foi conhecer a Laura e ter vivido o seu trabalho de Coaching. Eu era uma simples estudante que estava TOTALMENTE DESMOTIVADA e DESORIENTADA por estar enfrentando algumas dificuldades na minha vida profissional.  Conheci o trabalho da Coach Laura Savioli e ela com todo seu carinho e conhecimento trabalhou comigo nesta etapa tão importante para os profissionais do Direito que é a conquista da carteira da OAB.  Cresci muito como estudante e como pessoa com tudo que ela ensinou. Juntas, porque tenho certeza que ela fez a prova junto comigo, conquistamos a aprovação. Serei muito grata a você sempre pelo trabalho maravilhoso!!


Ana Paula Ferreira Miranda
ana paula

Comecei a realizar o Exame da Ordem no final do ano de 2012 no meu último ano de faculdade, tentei a aprovação durante 3 anos.

Com certeza pensei em desistir, meu emocional ficava muito abalado nas reprovações e para se reerguer novamente era muito difícil. A recuperação de cada reprovação no Exame da Ordem tinha que durar no máximo uma semana, pois na próxima semana já tinha que estar se preparando para a próxima prova.

Não foi fácil conseguir essa aprovação, foram muitas barreiras de superação, persistência e lutando comigo mesma.

Na OAB temos um único concorrente, nós mesmos. O concorrente mais difícil de superar, mas não impossível pelo menos para mim.   Neste momento da minha vida a família e os amigos foram muito importantes, sem eles não teria força para continuar tentando.

Minha mãe dizia que não era o fim do mundo que era para tentar quantas vezes fosse necessário, mas muitas vezes eu ouvia dela: “você não estudou muito dessa vez por isso não passou”.  Somente quem passa por todo esse processo sabe o quanto existe de esforço e dedicação.

Quando não passava não era por falta de estudo, pois eu não tinha que levar para a prova somente o conhecimento que adquiri em anos estudo, mas também o controle emocional que é um obstáculo para vencer. Eu me matava de estudar, mas não conseguia controlar a minha ansiedade, nervosismo e os pensamentos negativos.

Depois de 2 anos e meio tentando e NUNCA ter passado na 1º fase, finalmente em julho de 2015 passei na 1º fase acertando 40 pontos. Bom, era o que eu tinha pensado, quando saiu o resultado não vi meu nome na lista dos aprovados e já tinha começado o cursinho da 2º fase. Então fui procurar saber o que tinha acontecido, quando descobri entrei em choque! Tinha acertado 39. O motivo?  Foi por uma falta de atenção absurda, um erro grosseiro de não pintar todo o círculo do gabarito, eu tinha marcado a alternativa correta com um contorno em volta, mas não pintado todo o círculo.  Fiquei desesperada não sabia o que fazer, só pensava que todo o esforço que fiz durante dois meses foi para o lixo naquele momento, por um erro que não tinha como explicar.

São nesses acontecimentos que você para e pensa: será que vale pena todo esse sofrimento e esforço?  – O abalo emocional – Será que tento de novamente?  Ou é melhor desistir e partir para outra coisa?

Eu não desisti! Para mim era uma obrigação passar nesta prova e se não tivesse essa aprovação minha vida não ficaria tranquila. E tinha fé em Deus que ele poderia estar guardando o momento certo para conseguir essa aprovação, desta forma dois meses depois estava novamente fazendo um cursinho e me preparando para a próxima prova.

Ainda não tinha me recuperado do choque e desta vez meu psicológico não me permitiu que estudasse como deveria. Assim, procurei uma amiga que é psicóloga e coach faltando um mês e meio para próxima prova.

Estava desorientada, desmotivada e desesperada não sabia por onde começar novamente e ela poderia me dar umas dicas por onde começar.

Realizei consultas com ela até a prova da 1º fase e foi ótimo.  Quando comecei voltei a ter ânimo e motivação para estudar, pensava que não tinha capacidade de passar na OAB e com a ajuda que tive dela, acabou mostrando que eu era capaz de ter essa conquista.

Trabalhei muito meu emocional e ansiedade que era o que me atrapalhava a realização da prova, pois em relação ao conteúdo eu tinha bastante.

Foram 1 mês e meio de muita intensidade e muita preparação, consegui a aprovação da 1º fase e minha amiga continuou me ajudando na preparação da 2º fase. Finalmente conquistei a tão ardilosa aprovação no EXAME VIX da Ordem dos Advogados.

Durante 4 meses de preparação para a prova, foram muitas emoções misturadas: chorei; briguei; perdi as forças; fiquei desesperada; levantei e em novembro obtive a aprovação na 1º fase e com os pontos sobrando.

Iniciei a preparação para a 2º fase nas épocas mais difíceis de manter o foco que era o natal e ano novo. Passei esse final de ano estudando muito, pois não poderia perder essa oportunidade depois de tantas frustações. Finalmente em janeiro de 2016 consegui aprovação com muita luta, insistência e perseverança.  E as perguntas que fazia em cada reprovação, hoje eu posso dizer que valeu muito a pena todo esse esforço e ver a felicidade das pessoas que você tanto ama é algo inexplicável e um sentimento de dever cumprido.

E para finalizar eu deixo uma frase que me marcou bastante durante toda essa caminhada que é bem assim: ”odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão” Muhammad Ali


Francisco Evangelista
francisco

Meu nome é Francisco Evangelista, sou funcionário público federal  a mais de 20 anos. É com imenso prazer que venho aqui nesse canal, falar de uma profissional exemplar, doutora Laura Cristina Moura Savioli. Tomei conhecimento dos seus serviços,através de uma entrevista sua,  concedida á uma rádio, em seguida, agendei uma consulta com a “TAL DOUTORA”. Qual não foi minha surpresa, no dia marcado, ao me deparar, com uma jovem e exuberante profissional,  de caráter ilibado,  bem centrada e de palavras ternas. Após poucas sessões ( 4 ou 5), não me lembro bem, estava eu, um novo homem ,sem medo, seguro nas palavras, altivo. Os males que me importunavam  a anos, a SÍNDROME DO PÂNICO, MEDO DE FALAR EM PÚBLICO, PERNAS TRÊMULAS, FOBIA, com essas poucas sessões ( porém eficazes), foram aos poucos ,se tornando administráveis ,controláveis. Hoje consigo falar ao público, interagir, coisa que necessito muito, pois sou gestor de pessoas, e lido diretamente com o público em geral. Meus agradecimentos  e minha gratidão, desejo que Deus te abençoe e te cubra de mais sabedoria doutora Laura Savioli . Recomendo veementemente a todos, os seus estimados serviços.


Francisco Evangelista
aline

Me sentia a  mais fracassada do mundo, que eu jamais conseguiria ser aprovada em qualquer prova que fosse. A OAB então era algo impossível para mim. Mas, tudo mudou quando conheci a Laura e seu trabalho incrível. Ela me ajudou a criar ânimo, determinação e, principalmente, organização. Teve momentos em que queria desmoronar e desistir, e ela estava ali me puxando de volta pro foco. Em nenhum momento desistiu de me auxiliar a conquistar este sonho. Montou metas para cada etapa e me ajudou a conquistar a tão sonhada “vermelhaça”. Agradeço imensamente o trabalho árduo que a Lauro impetrou para me ajudar a me tornar uma advogada. E digo hoje, com convicção, não desistam de seus sonhos! Quando tudo parecer perdido, recorram a uma profissional capacitada para auxiliá-los, não se envergonhem de necessitar de uma psicologa e/ou coach para isto, pois isto fez toda a diferença na minha trajetória. E indico a Laura, porque sei de sua competência e dedicação!


lauravc
Crie, seja, participe e saiba muito mais desse universo maravilhoso !

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem